Nosso propósito é o de ser uma escola que, por não massificar o ensino, conheça cada aluno na sua singularidade; mantenha o ambiente de acolhi- mento, carinho e segurança desde a sua chegada até à saída. É o de manter com os pais uma ótima relação de amizade e de intercâmbio de conceitos educacionais.

É o de acreditar que, com a primeira etapa da vida escolar (educação infantil e ensino fundamental) concluída, e, com vivências que irão favorecer o domínio de outros conhecimentos, nossas crenças levarão experiências favoráveis ao longo de toda a sua vida.

Nossa Missão

Educar de forma integral o indivíduo, favorecendo a construção da sua autonomia moral e intellectual, para uma ação transformadora na sociedade.

Nossa Visão

Ser uma Instituição Educacional de referência, construída coletivamente sempre em permanente atualização e reconhecida pela sociedade.