NOSSO PROPÓSITO

Building Digital
Products

Create For everyone

When, while lovely valley teems with vapour around meand meridian sun strikes the upper impenetrable foliage of my trees, and but a thousand.

Há mais de 30 anos, uma educação
socioconstrutiva de qualidade

Sobre

Comprometida com uma educação de qualidade, a Escola Baby Mel há mais de 30 anos investe, como referencial teórico, no Socioconstrutivismo. Se baseando em uma pedagogia de projeto diferenciada, pautada na reflexão da prática educativa com um “novo olhar”, o processo de ensino-aprendizagem na Baby Mel culmina nas interações entre o aluno consigo mesmo, com os colegas, com os educadores e com os diversos objetos de conhecimento. Isso assegura a construção de significados valiosos para a aquisição do conhecimento.

Propósito

Educar de forma integral o indivíduo conhecendo cada aluno na sua singularidade, favorecendo a construção da sua autonomia moral e intelectual, para uma ação transformadora da sociedade.

Psicomotricidade

Contamos com uma profissional Psicomotricista para o desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo-social e motor através da ludicidade visando a estimulação da melhoria nos processos de aprendizagem. Faz parte da grade do Sistema Integral.

Escolaridade Bilíngue

Através da parceria com a SIMPLE EDUCATION, oferecemos um contato diário com a língua inglesa ofertada em aulas lúdicas e contextualizadas, nossos alunos poderão aproveitar a melhor idade para o desenvolvimento de uma segunda língua bem como as diversas vantagens cognitivas que este processo nos traz.

O que oferecemos

Consiste na escolaridade pela manhã e nas oficina de recreação e artes, psicomotricidade. Essas atividades são no contra turno e destinadas aos alunos da educação infantil e ensino fundamental. Com frequência diária ou eventual

É desenvolvida por profissional da área, atuando como uma forma de recreação educativa, estimulando a imaginação, criatividade, sensibilidade e atenção, criando um vínculo entre a criança e a música. Faz parte da grade curricular a partir do maternal.

Um convênio com o Golfinho, situado em Casa Amarela, que oferece transporte para as crianças devidamente acompanhadas por uma funcionária da escola.

Acreditamos na expressão artística como parte do desenvolvimento da primeira infância. As aulas são ministradas em nossa escola pela professora Ruanna Karla e visam incentivar a valorização e conhecimento da cultura de nossa região.

Em convênio com o professor Ely Azevedo, as aulas são ministradas em nossa escola.

Em convênio com a ASES Society, as aulas são ministradas no espaço da ASES, dentro do SERPRO

Entre em contato conosco

Preencha esse campo